A arma secreta para Leonardo de Almeida Martins

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com o mfoidico ele disse que é tromboflebite, isso demora demasiado para sumir?

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bastante fina e fragil, tem alguma outra pomada de que este Sr indique para a cicatrização por fissuras?

A partir de pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo bem, não possui nenhum problema , contudo, quando nãeste está qualquer coisa que encoste nele arde demasiado, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde bastante e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o qual há? Amplamente Obrigado.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Sou usando um Colossal problema moro em Londres nao falo amplamente bem este idioma, e ja fui em dois medicos de que o Posto do Saude aqui do o bairro me disponibilizou e ESTES dois medicos disseram qual nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me de algumas dicas do talvez possa ou nao ser. Este momento por manha irei novamente ao Posto por Saude pra remarcar um medico Derivado do o precisamente problema. Por favor me ajude.

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

Leandro disse: 26 por maio de 2010 às 12:34 AM Meu problema é que o pênis tem aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e um pouco de coceira.

Este mfoidico disse qual todos ESTES exames deram normais até Este momento, e pelo toque salientou qual a próstata é pequena e desprovido sinais do doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo do moderno. O de que faço?

Moro pelo interior e nãeste tem profissional qualificado na minha cidade, este talvez possa ser blogar? Devo me preocupar?

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando este pênis está mole ela Vive elevado e dura, mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Pode vir a ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

As imagens enviadas estãeste sujeitas a moderaçãeste por parte do Apontador e podem vir a demorar quaisquer MOMENTOS para aparecer na página.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecção nãeste apareceu bolhas e presentemente as vezes sinto várias pontadas.

lucas disse: 23 do meu site abril do 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este de que devo realizar?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *